sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense leva gol no fim, cede empate ao União e continua no Z4 do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Faltou pouco para o Luverdense conseguir a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. Jogando em casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a equipe empatou em 2 a 2 com o União de Rondonópolis.

O Luverdense saiu na frente com Isac, logo aos 25 do primeiro tempo. Aos 35, Maranhão arriscou de fora da área e marcou o gol de empate do União.

No segundo tempo, Isac, de cabeça, botou o Luverdense na frente de novo. A equipe ainda chegou com perigo em outras oportunidades, com bolas na trave e obrigando o goleiro Neneca a fazer grandes defesa.

No entanto, aos 45 do segundo, Dinei, de cabeça, empatou para o União e evitou a primeira vitória do time do Nortão no Mato-grossense.

Com o resultado, o Alviverde segue na zona de rebaixamento do Estadual, com 2 pontos somados. Já o União chegou aos 13 pontos e empatou com o Cuiabá na liderança.

O Luverdense terá a chance de se recuperar na próxima rodada, quando encara o Araguaia, em jogo atrasado da quarta rodada da competição. A partida será no Zeca Costa, em Barra do Garças, no sábado (22).

O União também tem um jogo a menos e entrará em campo no mesmo dia. A partida será contra o Sinop, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A sexta rodada do Estadual começou mais cedo, neste sábado, com o jogo entre Operário e Dom Bosco, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida, que começou atrasada por causa da chuva, terminou empatada em 0 a 0, conforme Só Notícias já informou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE