quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Em jogo atrasado por causa da chuva, Operário e Dom Bosco empatam em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Operário e Dom Bosco empataram, em 0 a 0, esta noite, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol. O jogo foi disputado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

A partida, que estava prevista para começar às 17h, foi atrasada em razão do “dilúvio” que caiu em Várzea Grande. A forte chuva alagou totalmente o campo e funcionários precisaram utilizar baldes e rodos para dar condições de jogo.

Em campo, as duas equipes conseguiram criar boas oportunidades. Porém, não tiveram êxito em balançar as redes. Melhor para o Operário, que manteve um tabu de 31 anos contra o Dom Bosco. A última vitória do Leão da Colina no clássico foi em 1989.

O empate também deixa o Operário em situação relativamente confortável na tabela. O Tricolor tem 11 pontos e está na terceira colocação. Já o Leão chega aos 8 pontos e ocupa a quarta posição na tabela.

Na próxima rodada, o Operário visita o União, em Rondonópolis. O jogo será no estádio Luthero Lopes, no dia 1º de março. No mesmo dia, o Dom Bosco faz o clássico Vovô contra o Mixto na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE