sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Idoso morto em acidente é sepultado em Sinop; caminhoneiro deve se apresentar na delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Foi sepultado, esta manhã, o corpo de João Moggi, 80 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido neste sábado, no Jardim Athenas. O corpo foi velado no Memorial Luz e Vida, no centro. João estava em uma motocicleta Traxx Star azul que se envolveu na colisão com um caminhão-trator Mercedes Benz atrelado a dois semirreboques. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Projetada 1 e Colonizador Enio Pipino.

Testemunhas contaram que os dois estavam trafegando no mesmo sentido, quando chegaram no cruzamento com a Colonizador Enio Pipino e pararam, lado a lado, para aguardar a passagem. Quando a via estava liberada, o motorista do caminhão teria feito uma conversão, porém, não teria se distanciado suficientemente do motociclista. Com isso, houve o choque lateral e João acabou caindo.

Ainda conforme testemunhas, o caminhão passou por cima da vítima, que morreu na hora. O motorista não parou no local e passou a ser procurado. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar identificar o suspeito.

Imagens de uma empresa localizada nas proximidades filmaram o acidente e auxiliaram os investigadores na identificação do motorista. Em seguida, o veículo foi localizado no pátio de um posto de combustíveis. O acusado, no entanto, não estava no local.

Posteriormente, os investigadores conseguiram falar com o suspeito, por telefone. Ele relatou que não havia percebido a colisão. Posteriormente o advogado dele entrou em contato com a Polícia Civil e disse que o motorista seria apresentado em “momento oportuno”, pois estaria em estado de choque em razão do acidente.

João Moggi era natural de Itapira (SP) e parente da delegada aposentada que atuou em Sinop, Maria de Fátima Moggi. O caminhão e os semirreboques foram apreendidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE