segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense joga pelo empate esta tarde e técnico faz mistério na escalação

PUBLICIDADE

Ainda instável na atual temporada, o Luverdense recebe o Operário Várzea-grandense hoje à tarde, às 17h30, no estádio Passo das Emas, pelo segundo e decisivo jogo da fase semifinal do Campeonato Estadual. Para se redimir da eliminação da final da Copa Verde para o Cuiabá há dez dias, o Verdão do Norte entra em campo necessitando apenas de um empate para garantir a segunda vaga à decisão do Mato-grossense.

Na primeira partida disputada em Cuiabá, o time de Lucas do Rio Verde venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Osman e Rafael Tavares. Agora, para ir para a sua segunda decisão consecutiva de torneio caseiro – ano passado perdeu para o Cuiabá o título de campeão -, o representante do Nortão jogará pela igualdade. Uma vitória tricolor de 1 a 0 ou de 2 a 1 levará a disputa para as cobranças de pênaltis. Já resultado positivo por dois gols de diferença dará o visitante.

Mas a vitória na Arena Pantanal foi dramática para o Luverdense. Logo após ter feito o segundo gol com Tavares aos 40 da etapa final, a equipe de Lucas sofreu forte pressão do Operário. Aos 45, o atacante Ceará perdeu uma incrível chance ao chutar a bola na trave. No rebote, Pablo, um dos artilheiros do Tricolor na competição com cinco gols, deixou a bola escapar para alívio dos jogadores adversários.

Ao reconhecer a força e tradição do rival desta tarde, Júnior Rocha prega cautela total no duelo decisivo. Para ele, a equipe tem que ficar atenta durante os 90 minutos de bola rolando e ‘esquecer’ da vantagem do empate. O duelo pela última vaga à final promete ser tão acirrado, que o treinador do Luverdense faz mistério sobre a escalação dos 11 titulares. Júnior Rocha não pretende municiar seu companheiro de profissão, o operariano Éder Taques, sobre seu time.

Já o representante de Várzea Grande tem problema para o jogo desta tarde. O volante Natan, que joga em outras posições, está fora da partida para cumprir suspensão de quatro jogos por seu envolvimento em confusão com jogadores do Dom Bosco ainda pela primeira fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE