sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense inicia preparação para último jogo pela Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense iniciou, ontem, a preparação para a última partida do Campeonato Brasileiro da Série B e, consequentemente, deste temporada. O confronto contra o lanterna e já rebaixado para a Série C, Mogi Mirim, será na sexta-feira (27), às 20h30, no estádio Passo das Emas. O clube de Lucas do Rio Verde tem 51 pontos e está na 11ª colocação. O adversário tem apenas 23 pontos.

O treinador Júnior Rocha poderá contar com todos os seus jogadores. No entanto, provavelmente deve dar preferência para os atletas que vão permanecer no clube para a próxima temporada. Jogadores como Lucas Fernandes, Raul Prata e Muralha deverão fazer a última partida com a camisa do Luverdense.

Os contratos de empréstimos de Muralha e Lucas Fernandes vencem no dia 30 deste mês e eles voltarão aos seus respectivos clubes, Flamengo e Fluminense. O lateral direito Raul Prata, no clube desde 2012, está se transferindo para o futebol Paulista.

A direção do Luverdense segue trabalhando para manter os principais jogadores do atual elenco para a disputa do campeonato estadual do próximo ano. O goleiro Gabriel Leite, os laterais Gabriel Passos e Paulinho, o zagueiro Luiz Otávio, os volantes Ricardo e Julho Terceiro, os meias Alípio, Assuério, Osman e Da Mata e o atacante Rafael Silva são jogadores confirmados para a próxima temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE