sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense decidirá em Lucas do Rio Verde dia 26 título da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou, há pouco, que o Luverdense vai decidir, no Passo das Emas, o título da Copa Mato Grosso. “Por ter melhor campanha na 1ª fase, terá a vantagem de fazer o segundo e decisivo jogo em casa”.

O primeiro confronto será na casa do Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (19), às 18h. Em Lucas, a partida está marcada para o dia 26, no mesmo horário.

Os dois times estão classificados para a Copa do Brasil do ano que vem. O Dourado havia conquistado a vaga por ter sido campeão mato-grossense. A Copa Mato Grosso dá ao campeão vaga na Copa do Brasil. Se for campeão da competição estadual, automaticamente a vaga é do Luverdense.

Mas o time de Lucas do Rio Verde quer ‘salvar o ano’ e conquistar a Copa Mato Grosso após revés de ter sido, no primeiro semestre, rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2020. A equipe de Lucas também caiu na Copa Verde e teve desempenho fraco no mato-grossense. No segundo semestre buscou reação, o time passou a ser comandando por Maico Gaucho e liderou a primeira fase da Copa Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE