Esportes

Eliminado do mato-grossense Luverdense confirma saída de zagueiro, lateral e atacante

Eliminado do mato-grossense e sem calendário para o restante da temporada, o Luverdense começou a formar a lista de dispensas e, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, consta a rescisão com três jogadores, que atuaram pelo Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. O zagueiro Fellipe Ferreira, 25 anos, que estava emprestado pelo Ituano (SP), agora deve retornar ao time paulista. Pelo Luverdense, disputou quatro partidas. Também tem passagens pelo Cabofriense (RJ) e Guarani (SC).

Já na lateral esquerda, quem sai é Murilo Rusalen, 28 anos. Este, já acertou sua ida ao Rio Branco (ES). No LEC, entrou em campo nove vezes e foi um dos destaques na primeira fase do Estadual. Também já jogou no Bahia de Feira, Vitória (ES), Portuguesa (RJ), Caldense (MG), Resende (RJ), dentre outros.

O atacante Willian do Moreira, que estava emprestado pelo Tombense (MG) também está de saída. No Verdão do Norte disputou seis jogos e anotou um gol. Em outros anos, tem passagens pelo Angra dos Reis (RJ), Nova Iguaçu (RJ), e outros.

O Luverdense não avançou no estadual, na última semana, pelas quartas de final, ao ser superado pelo Nova Mutum. No jogo de ida, venceu por 1 a 0, e na volta foi derrotado pelo mesmo placar. Nos pênaltis, o Azulão da Massa fez 4 a 1.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)