sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luvedense dispensa treinador Zé Roberto após perder de goleada para o Poconé

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero, Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 18h34)

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou, há pouco, que o ex-zagueiro Zé Roberto não comandará mais a equipe. Ainda não foi definido quem assumirá no lugar dele. O anunciou foi publicado na página oficial do clube. “A diretoria agradece os serviços prestados pelo eterno capitão do Luverdense e lhe deseja boa sorte nas jornadas futuras”, consta no trecho da nota.

Zé Roberto  foi contratado em novembro do ano passado e não conseguiu cativar os torcedores como aconteceu à época em que atuava como jogado. No comando do grupo, não venceu partidas oficiais. O único triunfo foi em amistoso contra o time do Guaporé, que disputa a primeira divisão do Campeonato Rondoniense. Na ocasião, o LEC venceu por 2 a 0, no Passo das Emas.

O clube vive um momento conturbado dentro e fora de campo. Além das dificuldades financeiras e está na zona de rebaixamento do Campeonato Mato-grossense. No Estadual, o time tem 8,3% de aproveitamento em 4 partidas. Até agora, o LEC soma um empate, três derrotas (sendo duas por goleada), sofreu nove gols e marcou apenas dois. Além disso, ainda amargou a eliminação precoce da Copa do Brasil ao ser derrotado, por 3 a 1, pelo Bahia de Feira.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o Poconé surpreendeu e aplicou uma goleada, por 4 a 1, no Luverdense, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Neco Falcão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE