PUBLICIDADE

Luiz Fabio e Marcio buscam liderança no Circuito Nacional de Vôlei em Sinop

PUBLICIDADE

O capixaba Fábio Luiz e o cearense Márcio escreveram, definitivamente, seus nomes na história do Circuito Nacional del Vôlei de Praia ao conquistarem na quarta etapa em Campo Grande (MS), o quarto título consecutivo da competição na temporada. Um feito inédito, já que nenhuma outra dupla masculina havia vencido as quatro primeiras etapas do campeonato anteriormente.

Eles tentam agora na 6ª etapa em Sinop, de 11 a 15 de maio, manter aesta hegeomonia na competição deste ano. A dupla vem como favorita para esta etapa.
Fábio Luiz e Márcio, estão invictos há 20 jogos, ganharam pela terceira vez de Luizão e Alex (AM/MS) na decisão, por 2 sets a 1 (18/14, 25/27 e 15/13).

No feminino, Ana Paula e Shaylyn (MG/CE) deixaram se ser uma surpresa para se tornarem uma das duplas mais fortes do Circuito Banco do Brasil. Elas também estão em alta e são favoritas na etapa de Sinop este mês.

Com uma atuação praticamente impecável ficaram com o título ao derrotarem as octacampeãs Adriana Behar e Shelda (RJ/CE) por 2 a 0 (18/16 e 19/17). Em terceiro lugar teminaram Semírames/Tatiana (ES/RS) e Harley/Benjamin (DF/MS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Barrichello, Zonta e outros pilotos elogiam pista do Autódromo Internacional de MT

Pilotos e dirigentes da organização iniciaram a programação, ontem,...

Mixto anuncia contratação de zagueiro com passagem no futebol paulista

O Mixto acertou a contratação do zagueiro Guilherme Cerqueira,...

Atlético-MG toma três de Deyverson e cede empate em casa ao Fortaleza

Em duelo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, o...
PUBLICIDADE