segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Libertadores: São Paulo recebe o River Plate hoje pela semifinal

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Autuori fará mudanças no São Paulo para atacar o River Plate na partida de hoje, às 21h45min (de Brasília), no Morumbi, pelas semifinais da Libertadores. A principal delas é a entrada do estreante Amoroso (foto) no ataque ao lado de Luizão.

A equipe deve jogar no 3-5-2. Os zagueiros serão Fabão, Lugano e Alex, o cabeça-de-área Mineiro será improvisado na lateral direita, Renan e Josué cuidarão da marcação, enquanto Danilo terá liberdade para encostar nos atacantes Amoroso e Luizão.

– A escalação será divulgada somente após uma conversa com jogadores. Mas a tendência é que o Mineiro jogue na direita, pois o Michel ainda não está bem na parte física. Também não abro mão dos três zagueiros, pois o River é um time perigoso no ataque. E o Danilo está liberado para ser um terceiro atacante – explicou Autuori.

Apesar de prometer atacar o River Plate, o São Paulo terá atenção redobrada na marcação. Tanto que Paulo Autuori afirmou que os jogadores farão uma marcação por zona e estarão sempre grudados no meia ofensivo Gallardo e nos atacantes Salas e Farias.

– Não colocarei um jogador com a função de acompanhar sempre o mesmo adversário. Mas a marcação por zona será forte. Ninguém poderá jogar livre na criação e no ataque – disse o treinador do São Paulo.

No River Plate, o técnico Leonardo Astrada poderá contar com a força máxima. A equipe argentina tem ótimo retrospecto fora de casa na Libertadores e garante que não jogará retrancada, esperando que o empate caia do céu.

Astrada confirmou que o River vai manter a mesma formação ofensiva. Salas e Farias serão os atacantes, enquanto Gallardo, Zapata, Mascherano e Gonzáles formarão o meio-campo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE