sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lateral deixa Luverdense e acerta com time em Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O lateral direito Adriano está deixando o clube e acertou com uma equipe de Goiás. Ele é o primeiro e deixar o time que não corre mais risco de rebaixamento para a Série D. Outros jogadores devem deixar o clube nas próximas semanas. O Luverdense vai cumprir tabela contra o Operário de Ponta Grossa, no sábado, que briga pela liderança do grupo B.

Itaqui, que estava sendo reserva nos últimos jogos, vai ser titular. Na zaga, André Ribeiro sentiu uma lesão e está  fora da partida. Pablo, que não joga uma partida oficial desde as semifinais do mato-grossense, deve ter oportunidade de formar a dupla de zaga com Kaique.

“O restante do time deve ser o mesmo que vem jogando, até porque nosso elenco é reduzido e não tem muito o que mudar. Vamos procurar fazer um bom jogo e encerrar a temporada com uma vitória dentro de casa” previu o técnico Maico Gaúcho, que assumiu com a missão de manter o time na Série C após os resultados negativos que impediram o clube de atingir seu principal objetivo de retornar para o Brasileiro da Série B.

A diretoria começa, no segundo semestre, montar o grupo para a próxima temporada. Ainda não foram cogitados nomes de treinadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE