sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Karateca de Sinop disputa em SP seletiva para o Pan-americano na Argentina

PUBLICIDADE

O esporte de Sinop volta a ser destaque no cenário Internacional com a modalidade de karatê. O atleta Everton Carneiro (Fininho), de 22 anos, viaja hoje à tarde para São Paulo onde, neste sábado, disputa com mais 600 karatecas de todo o país uma vaga para o Pan-americano da Argentina no período de 25 a 30 de maio, quando mais uma vez poderá compor a Seleção Brasileira de Karatê.

Everton vai disputar a categoria kumitê adulto até 60kg. A competição será disputada no Complexo Esportivo do Parque do Ibirapuera, na capital paulista.
Esta não será a primeira vez que o karateca sinopense disputará uma competição de destaque. Em 2003, Everton disputou o Pan-americano do Canadá conquistando a medalha de bronze para o Brasil.

O atleta disse ao Só Notícias que está muito bem fisicamente e bastante tranqüilo. “Acredito que tenho tudo para buscar uma vaga para o Pan-americano na Argentina. Tenho treinando muito e estou em um grande momento. Sei das dificuldades que irei encontrar na competição, já que enfrentarei as principais feras do karatê nacional. Espero mesmo estar representando bem a cidade de Sinop em São Paulo”, disse Everton, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE