segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogos Escolares: basquete masculino de Nova Mutum perde para Campo Novo

PUBLICIDADE

Os Jogos Escolares de Mato Grosso vivem nesta sexta-feira ), em Nobres, os momentos decisivos da segunda etapa, sediada por Nobres. Promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação e Prefeitura Municipal de Nobres, a competição aponta os últimos campeões da região Médio Norte a partir das13 horas, na Praça Esportiva do município.

A rodada de hoje, mostrou a cara do primeiro campeão. A equipe de basquete masculino de Campo Novo do Parecis (Escola Jardim das Palmeiras) levantou o título, depois de vencer na final, o representante de Nova Mutum (Colégio Prisma), pela contagem de 29×25, após uma partida equilibrada.

Outro campeão saiu do torneio de handebol masculino, quando a equipe de Nobres (Escola Nilo Povoas) levantou o caneco por antecipação em torneio de pontos corridos. No jogo crucial, a equipe da casa derrotou Juara por 14 a 11. No handebol feminino, Barra do Bugres e Juara farão a decisão nesta sexta-feira, às 17 horas.

As demais finais também acontecem nesta sexta. No basquete feminino, a equipe de Nobres (Escola Nilo Povoas), se garantiu na decisão contra o vencedor de Tangará da Serra x Campo Novo. No vôlei masculino, as equipes de Nortelândia e Tangará da Serra farão a decisão às 16h45, na quadra principal da Praça Esportiva. No vôlei feminino, disputavam as semifinais Arenápolis x Sapezal e Rosário Oeste x Jangada, na tarde desta quinta-feira (23.06).

Já no futsal masculino, Barra do Bugres x Nova Mutum e Juara x Rosário Oeste eram os jogos das semifinais. No torneio feminino, Barra do Bugres x Jangada e Nobres x Juara valiam vagas para a decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE