sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jenison se recupera de lesão e se diz ansioso para estrear no Brasileirão pelo Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Em cada passagem pelo Cuiabá, o atacante Jenison deixou seu nome marcado. Em 2018 foi destaque na conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro marcando oito gols em 29 partidas e caindo nas graças da torcida, que o apelidou de Jenigol. Voltou o ano passado e mais uma vez conseguiu um acesso, agora para a primeira divisão do futebol nacional. Saiu novamente no começo do ano, jogou bem o Campeonato Paulista pelo Novorizontino e agora, após especulações de novo empréstimo, retorna ao elenco auriverde para jogar a sua primeira Série A.

Jenison retornou com uma lesão muscular, fez a recuperação e esta semana deve ser integrado ao grupo que treina sob o comando interino de Luiz Fernando Iubel. Ele reconhece a qualidade do elenco, diz saber da concorrência com Elton e Rafael Papagaio pela camisa 9, mas ressalta que é um jogador coletivo e que quer ajudar o Dourado.

“A expectativa é muito boa, estou muito motivado. É o maior desafio da minha carreira, jogar essa Série A, campeonato de alto nível. Estou muito confiante com meus companheiros, com a equipe. Tem jogadores tarimbados, que já jogaram a Série A. O time tem muito para evoluir e estou aqui para ajudar. O torcedor que me conhece sabe que pode contar comigo, não vai faltar raça para que o Cuiabá saia com os objetivos”, afirmou Jenison.

“O Elton tem experiência, o Papagaio veio para somar, é um garoto muito bom que já demonstrou no Palmeiras. Estou tranquilo, estou para ajudar. Sempre respeitei meus companheiros”, acrescentou sobre a concorrência direta pela camisa 9.

Voltando aos treinos nesta semana, a comissão técnica já o espera para a próxima rodada. Agora, com o adiamento do jogo contra o Atlético Goianiense, que seria segunda-feira na Arena Pantanal, o Cuiabá só volta a campo no dia 17 contra o América-MG em Belo Horizonte e o atacante ganhou mais tempo de treinamento para se integrar ao grupo.

“O departamento médico fez um bom trabalho para dar essa recarga no corpo, tive muitos jogos no Paulistão. Estou bem, me sentindo mais forte fisicamente. Quero estar logo em campo e ajudar o Dourado a conseguir seus objetivos. Torcedor pode esperar que coisas boas irão acontecer. Vamos trabalhar muito para manter o Cuiabá na elite”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE