quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Handebol e Vôlei de Sorriso disputam etapa regional dos Jogos Abertos em Matupá

PUBLICIDADE

Mesmo que a equipe feminina tenha alguns desfalques, a delegação masculina de Sorriso apresenta um forte potencial e parte na busca de classificação para os Jogos Abertos Estaduais, na cidade de Matupá durante este final de semana.

Serão mais de oito equipes disputando as modalidades de voleibol e handebol, com a participação somente de três atletas na categoria 88, sendo que os demais deverão ter idade acima desta faixa.

Os primeiros colocados, garantem uma vaga para o Estadual que neste ano, dará ao campeão, a oportunidade do Brasileiro, a ser disputado no Rio de Janeiro, e que terá despesas custeadas pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Mato Grosso.

As equipes de Sorriso do voleibol, comandadas pelos professores Carlão (Masc) e Beto (Fem), tem intensificado os treinamentos desde o encerramento dos Jogos Regionais, e que terá ainda a equipe masculina de Handebol, com o técnico Claudecir Hilário, com uma equipe completamente descaracterizada daquela que vem conquistando uma série de títulos.

As equipes de Sorriso receberam todo o apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, pelo diretor Silvio Borges, juntamente com o presidente do CMD, Carlos Pedreiro, que oportunizam assim através da Administração Municipal, além de “brigar” por uma vaga entre os melhores do certame, a troca de experiência e intercâmbio esportivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE