quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Sinop terá amistosos contra Lucas e Nova Mutum no final de semana

PUBLICIDADE

A seleção de Sinop segue fazendo amistosos e treinando antes da estréia programada para o próximo dia 18, contra Sorriso, no Ginásio Olímpico Pasinha, pela copa estadual de futsal. O técnico da equipe sinopense, Julio Cesar Liberali, espera não ter nenhum problema de contusão nesta fase preparatória, já que principalmente os treinos físicos estão bastantes puxados.

Amanhã, às 19h30, Sinop enfrenta Nova Mutum, no Ginásio Matrinxã. Nova Mutum que também já vem treinando forte para a competição busca também do bicampeonato, já que em 2001, conquistou o título desta copa.

No domingo, às 09h30, Sinop “devolve” o amistoso contra Lucas do Rio Verde no Ginásio “Pimpão”. No encontro da semana passada, Sinop venceu por 6 a 2. A equipe de Lucas que também vem trabalhando para a disputa do certame.

A estréia de Sinop na fase regional será dia 18 deste mês, às 20h30, no clássico contra Sorriso. As equipes de Vera e Santa Carmem também fazem parte do grupo. Os times jogam entre si e as duas melhores se classificam para a segunda fase.

A principal novidade da semana na equipe de Sinop foi o desligamento do elenco do goleiro Batata que em virtude do pouco tempo que vinha tendo para treinar, pediu para sair da equipe. Ele disputou os últimos anos por Sinop as principais competições do salonismo estadual, sendo titular em várias delas. No ano passado foi campeão da Copa Centro América.

1º Rodada
Sexta-feira ( dia 18 de março)
Ginásio Olímpico Pasinha
19h30: Santa Carmem x Vera
20h30: Sinop x Sorriso

Sábado
09h30: Santa Carmem x Sorriso
10h30: Sinop x Vera

Sábado
19h30: Sorriso x Vera
20h30: Sinop x Santa Carmem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE