quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Sinop tem problemas para jogo de hoje contra Nova Mutum

PUBLICIDADE

A “bruxa” andou solta esta semana na Seleção de Sinop, que fará a sua estréia hoje às 20h30, na “Copa dos Campeões”, contra Nova Mutum, no Ginásio Olímpico Pasinha. Um total de 07 jogadores estava entregues ao departamento médico do time e ameaçados de não entrarem em quadra hoje. Mas a maioria se recuperou a tempo e está a disposição do técnico Julio Cesar Liberalli. Apenas o ala Viny (ex-Sorriso) que dificilmente terá condições de jogo. O jogador sofreu uma torção no pé direito. Caso não reúna condições de jogo, três jogadores brigam pela posição para substituído. Gaya, Cristian e Batatinha.

Outro titular da equipe, o goleiro Ronaldo, também se recupera de uma pequena contusão no joelho e deve entrar em quadra hoje, garantiu Julio Cesar.

O jogador Osman de 36 anos que foi contratado recentemente vindo de São Paulo, fica no banco como opção para esta competição. Julio Cesar disse ao Só Notícias que este jogador é muito bom, além de bastante experiente e que será uma ótima opção para a equipe na segunda fase da Copa Centro América.

A provável equipe para o jogo de estréia contra Nova Mutum esta noite será de: Ronaldo, Miséria, Valdomiro, Acerola e Viny, ou Batatinha, Gaya e Cristian que brigam pela vaga de titular nesta partida.

Confira os jogos pelo quadrangular:

Ginásio Olímpico Pasinha
Hoje
19h30: Campo Novo x Tabaporã
20h30: Sinop x Nova Mutum

Amanhã
08h30: Nova Mutum x Campo Novo
09h30: Sinop x Tabaporã

Amanhã
19h30: Tabaporã x Nova Mutum
20h30: Sinop x Campo Novo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE