segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Nova Mutum e Tabaporã decidem hoje vaga para semifinal do Estadual

PUBLICIDADE

Depois de garantir com tranqüilidade a vaga para a segunda fase do Estadual de Futsal, a equipe de Nova Mutum estréia hoje contra Tabaporã em casa no Ginásio Matrinxã, às 20h30, na terceira fase da Copa Centro América.

Antes na partida preliminar, enfrentam-se Barra do Garças e Denise, às 19h30. Nesta fase quem perder está fora, já que cada time joga apenas um jogo entre si.
Na primeira fase, três goleadas classificaram Nova Mutum para a segunda fase da Copa Centro América de futebol de salão. Os jogos foram na semana passada. No primeiro jogo, contra Tapurah, Nova Mutum venceu por 9 a 1. No segundo jogo venceu por 5 a 2 a equipe de Nova Marilândia e fechou a primeira rodada vencendo Nova Maringá por 4 a 1.

Jogam também na rodada de hoje na terceira fase em um duelo cuiabano, as equipes da Tech Cuiabá e Caseli, em Cuiabá.
Das 12 equipes que disputam esta terceira fase, apenas seis se classificam para a quarta fase que definirá os semifinalistas da copa. Dias 06 e 07 de maio acontece a rodada que define as equipes semifinalistas. A semifinal será no dia 13 de maio e a a final já no dia 14 às 08h30, ambas as fases em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE