sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fluminense vence Grêmio e abre boa vantagem

PUBLICIDADE

O Fluminense deu um passo importante na busca pela vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o atual campeão carioca derrotou o Grêmio por 3 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Desta forma, precisa apenas de um empate ou pode, até mesmo, perder por dois gols de diferença, no segundo jogo, para se classificar. Se os cariocas marcarem, ao menos, um gol, os gaúchos terão que fazer quatro.
O jogo da volta acontecerá na próxima semana, em Porto Alegre. Na fase anterior o Tricolor carioca eliminou outro gaúcho, o Esportivo, de Bento Gonçalves. Enquanto os gremistas passaram pelo Vila Nova-GO.

O Grêmio começou bem e, ao cinco minutos, Marcinho desceu em contra-ataque veloz e cruzou na área do Flu. Somália cabeceou, mas mandou a bola para fora. Um minuto depois, novo cruzamento de Marcinho, a zaga desviou e Élton finalizou, exigindo defesa do goleiro Kléber.

Apesar da pressão, o primeiro gol foi dos donos da casa. Aos 18 minutos, Juninho recebeu a bola na área, driblou o goleiro e passaou para Tuta arrematar para o fundo das redes. O segundo gol saiu ainda na etapa inicial. Aos 31 minutos, a defesa do Tricolor tentou fazer a linha de impedimento, mas Tuta recebeu bola em condição legal. O atacante tocou na saída do arqueiro Eduardo para fazer mais um na noite.

O placar foi definido de maneira fulminante. Logo a um minuto, Leandro ganhou bola livre na área, se livrou dos defensores gremistas e tocou para Juninho chutar forte e aumentar a vantagem, decretando a derrota da equipe comandada pelo técnico Hugo De León.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE