O motorista de uma caminhonete fugiu após se envolver em uma colisão com uma motocicleta, ontem, no bairro JK, nas proximidades do bairro Mário Raiter. Segundo relatos de testemunhas à equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o condutor chegou a retornar ao local para recolher a placa do veículo, uma caminhonete Chevrolet, que teria caído durante o acidente, e fugiu novamente, sem prestar socorro ao motociclista.
A vítima foi atendida por uma equipe de resgate, que constatou um ferimento na testa, além de sinais de desorientação e dificuldade para recordar o acidente. Conforme relatos de populares, o capacete do motociclista saiu durante a colisão e ele permaneceu desacordado por algum tempo.
A socorrista Kailyne informou que a vítima tem cerca de 55 anos e havia suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Após os primeiros atendimentos, o motociclista foi imobilizado e encaminhado ao hospital regional, onde passaria por exames de imagem para confirmar ou descartar a suspeita de traumatismo. A socorrista também confirmou que, segundo as informações recebidas no local, a colisão teria sido frontal.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar os levantamentos. Imagens das câmeras do programa Vigia Mais poderão auxiliar na identificação do motorista e no esclarecimento das circunstâncias do acidente, de acordo com a socorrista.
Conforme Só Notícias já informou, a colisão entre uma carreta e uma caminhonete deixou um morto na BR-163, ontem, no Nortão. Já em Várzea Grande, um motorista faleceu após a carreta tombar e pegar fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


