sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fluminense goleia Ceará e está na final da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Fluminense retorna à final da Copa do Brasil depois de 13 anos. A equipe tricolor goleou nesta quarta-feira o Ceará, por 4 a 1, no estádio Castelão, e conseguiu a vaga na decisão depois de ter empatado por 2 a 2, em São Januário, na última semana.
Campeão brasileiro em 1984, o time carioca esteve na final da Copa do Brasil apenas em uma oportunidade, em 1992, quando foi batido pelo Internacional.

Na decisão, o Fluminense encarará o Paulista de Jundiaí, que surpreendeu o Cruzeiro. Essa é a sexta vez que um time carioca chega à final da Copa do Brasil, sendo a última em 2003, com o Flamengo.

O destaque da vitória da equipe do técnico Abel Braga foi o atacante Tuta, autor de dois gols. Os outros foram marcados por Diego e Rodrigo Tiuí.

Mesmo iniciando a partida com desvantagem, o Fluminense conseguiu desanimar os torcedores do Ceará nos primeiros minutos de partida.

Aos 15min, Leandro fez boa jogada pela direita e cruzou para a área, a zaga cearense falhou e a bola sobrou livre para Tuta marcar.

Três minutos depois, o Fluminense praticamente decidiu o duelo. Em nova jogada pela direita, o volante Diego aproveitou e bateu bem na saída do goleiro Adílson.

O Ceará esboçou uma pressão no início do segundo tempo. No entanto, o Fluminense aproveitou os contra-ataques e ampliou, aos 6min, com Rodrigo Tiuí, que recebeu ótimo lançamento e driblou o goleiro antes de marcar o terceiro.

Aproveitando o desespero do Ceará, o atacante Tuta marcou o seu segundo no jogo ao receber livre na área e bater com categoria na saída de Adílson.

A equipe do Ceará ainda conseguiu marcar um gol de honra, aos 21min. O experiente Camanducaia fez boa jogada individual e bateu forte de esquerda no ângulo de Kléber.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE