quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida arbitragem para primeira final entre Sorriso e Ação na 2ª Divisão do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou, há pouco, que Rafael Odílio Ramos dos Santos comandará o jogo da primeira final do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão entre Grêmio Sorriso e Ação. Ele será auxiliado por Marcelo Grande e Adilson dos Santos. Antônio José Molina será o quarto árbitro.  A partida ocorre nesta quarta-feira, às 18h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso

Pela melhor campanha na primeira fase, o Ação terá o direito de decidir a última partida em casa.  O confronto final será no domingo (1º) do próximo mês, às 18h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, o Sorriso venceu o Atlético, que não compareceu ao estádio Egídio Preima, no último domingo. Por conta disso, o árbitro Jean Maciel Latorraca cumpriu o regulamento e encerrou a partida após aguardar os trinta minutos regulamentares por W.O.

Já o Ação derrotou no mesmo dia por 4 a 0, o Santa Cruz, no estádio Dito Souza. Paulo Ricardo (2) e Igor (2) marcaram os gols que garantiram o acesso da equipe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE