quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Fechada programação do 4º Festival de Pesca de Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio fechou ontem a programação para o 4º Festival de Pesca, que acontecerá de 17 a 18 de setembro, no rio Teles Pires, cerca de 10km do centro de Sorriso. Segundo o secretário Adjunto Municipal de Indústria e Comércio, Jorge Luiz de Oliveira Campos, foram definidas as premiações para as equipes e estuda-se a possibilidade de outras atrações para o festival.

“Fechamos nosso projeto ontem e concluímos a previsão orçamentária. Agora estamos em busca de patrocínio para realizarmos o festival, já que os investimentos estão calculados em cerca de R$ 144 mil”, acrescenta.

Diferente do ano passado, na 4ª edição do festival, haverá a competição de pesca embarcada. A secretaria limitou a inscrição de 180 equipes, que poderão ser formadas por dois adultos e um menor, devidamente autorizado pelos pais ou responsáveis. O valor da inscrição por equipe é de R$ 120. A competição é decidida por pontuação avaliada pelas espécies e tamanho do pescado.

A premiação ficou da seguinte forma:
1º lugar: um carro.
2º lugar: uma moto.
3º lugar: motor de popa 15HP.
4º lugar: barco de alumínio 5m.
5º lugar: carreta para barco 5m.
6º lugar: motor elétrico.
7º ao 10º lugar: barraca para 3 pessoas.
11º ao 13º lugar: um kit pesca com vara e molinete.

Além do festival, as pessoas que não participarem da competição poderão contar com um show regional e atividades esportivas, como torneio de vôlei de areia e futebol de praia. A competição de pesca se dará no dia 18 e no dia 17 haverá uma apresentação de jat-sky. Está sendo organizado, ainda, passeio ciclístico, canoagem e passeio aquático. Um público de 10 mil pessoas é esperado para os dois dias de festival. Na edição passada foram contabilizados 7 mil visitantes.

A comissão organizadora é formada por cerca de 200 pessoas. Entre elas, policiais militares e bombeiros que auxiliarão na segurança do rio. “Também vamos contratar uma empresa terceirizada para ajudar na segurança do estacionamento e isolamento na água”, disse, Jorge, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE