quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Motocross: Sinop sedia etapa do Estadual em setembro

PUBLICIDADE

Depois de um certo impasse se Sinop sediaria uma das etapas do Estadual de Motocross, esta dúvida terminou. Esta semana, o presidente do Moto Clube sinopense, Jamil Castro, definiu que Sinop estará mesmo sediando no dia 25 de setembro uma etapa da competição reunindo as grandes feras do motociclismo de Mato Grosso. Jamil conversou com o presidente da Federação Mato-grossense de Motociclismo, Nelson Campo, esta semana, confirmando a etapa.

A nova diretoria do Moto Clube já está trabalhando duro para reestruturar o Motódromo Pauo Pan, que estava abandonado. A pista será totalmente remodelada e haverá outras mudanças para dar aos pilotos totais condições de treinar e competir.

O Estadual deste ano teve até agora 07 etapas num total de 13 a serem realizadas nas categorias, 65cc, 125cc, Intermediária e Graduada.
Neste domingo acontece, em Lucas do Rio Verde a 8° etapa da temporada. A prova começa às 13h, no Motódromo Municipal e deve reunir cerca de 40 pilotos de todo o Estado.

O piloto Adan Menzel, de Sinop, que lidera a categoria Intermediária está confirmado na prova. Adan busca o bicampeonato.

Lucas do Rio Verde também terá seu representante. Trata-se de Joel Eberle que ficou em segundo lugar na etapa do último domingo em Colider na categoria 65cc.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE