quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-jogador do Cuiabá e Luverdense acerta com time do Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O volante Moisés Francisco Dallazen, de 29 anos, acertou contrato com o Pelotas (RS), e defenderá as cores do clube no restante do Campeonato Gaúcho e Série D do Brasileiro. O atleta estava há 3 anos em Mato Grosso, atualmente, no Cuiabá e em temporadas anteriores havia atuado pelo Luverdense.

Chegou no LEC em 2017, onde acumulou 32 jogos válidos pela Copa Verde, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Campeonato Mato-grossense, boa parte como titular, balançando as redes uma vez. Em agosto de 2019 foi contratado pelo Cuiabá, atuando em 10 oportunidades pela Copa Verde e Série B do nacional, com um gol marcado.

Esta temporada, ainda no Dourado, Moisés foi pouco utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca. Jogou apenas 39 minutos, na vitória por 5 a 1, sobre o Dom Bosco, em partida válida pela última rodada do Estadual. Na ocasião, marcou um gol.

Já em anos anteriores, o volante passou por times tradicionais como o Grêmio (RS), Goiás (GO) e Santa Cruz (PE). Ainda acumula passagens pelo Democrata (MG), Brasil de Pelotas (RS), Juventude (RS) e Canoas (RS).

O Pelotas está no grupo A8 da Série D, e enfrenta o Marcílio Dias (SC), fora de casa, na estreia. Ainda estão na chave o Caxias (RS), Joinville (SC), Novorizontino (SP), São Caetano (SP), São Luiz (RS) e Tubarão (RS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE