quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-boxeador Popó e jogador do Roma farão jogo solidário para arrecadar alimento em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

O tetra campeão mundial, Acelino “Popó” Freitas  e o lateral-direito do Roma, Bruno Péres vão participar da oitava edição do jogo beneficente ‘Amigos Pela Solidariedade’, que ocorrerá no dia 14, a partir das 18h, no ginásio Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. De acordo com a assessoria, a entrada será três quilos de alimentos por pessoa, que serão trocados pelo ingresso na hora do jogo.

Com um formato diferente, a edição será uma partida de futebol de salão no formato futshow, onde contará com apresentação de atletas do freestyle que vão fazer manobras com a bola. Praticando o esporte em favor do bem,  também estão confirmadas as participações dos atletas que jogam em clubes da série A, B e times de fora do Brasil, além dos youtubers e cantores

Entre eles estão, Obina (ex-Flamengo), Jean Patrick (Cuiabá), Walce (São Paulo e Seleção Brasileira), Kannu (Chonburi – TAI), Boleiro (Youtuber), Adonias (Atleta Freestyle), JuKanalha (Youtuber), Lu Caneta (Youtuber rei das canetas), Henri Japa (Youtuber), Mc B9 (Cantor).

Durante o evento haverá sorteio de camisetas oficiais de vários times e outros brindes. Além disso, o público poderá se divertir no futebol de mesa que ficará disponível para todos.

Os alimentos arrecadados serão doados para Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso (AACC), Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso (ICEMA), Legião da Boa Vontade (LBV) e famílias carentes de Várzea Grande e Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, em Alta Floresta também terá a primeira edição dos Amigos Pela Solidariedade, com os mesmo participantes de Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE