terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogo dos famosos terá Popó e jogadores da Série A em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

A primeira edição dos Amigos Pela Solidariedade, evento beneficente que irá reunir diversos jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro, artistas, comunicadores, ex-jogadores e Youtubers famosos nas redes sociais será no dia 13 de dezembro, em Alta Floresta. O jogo será entre os amigos do lateral direito Bruno Perez, que está emprestado pelo São Paulo ao Sport, e os amigos do ex-pugilista, Acelino “Popó” Freitas, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe.

Já estão confirmados para fazer parte desta grande ação solidária o Boleiro, Adonias Freestyle, Lucaneta, Diego e Jukanalha, os jogadores Valdívia (Vasco da Gama), Reinaldo (São Paulo), Obina (ex-flamengo), MC B9.

Para assistir o jogo as pessoas poderão trocar alimentos não perecíveis por cupons. Os pontos de troca serão divulgados nos próximos dias. Os cupons servirão de ingresso, mas também darão a oportunidade de participar de sorteios e promoções que serão feitas antes e durante o evento. Outra forma de participar das promoções será fazer um vídeo falando principalmente sobre o evento ou dos famosos que virão, quem tiver o vídeo mais acessado ou escolhido por algum atleta poderá ser sorteado.

As entidades filantrópicas que serão beneficiadas com os alimentos arrecadados ainda serão definidas. Também será entregue uma quantia de alimentos para as famílias carentes da cidade. “

Em Cuiabá projeto social já arrecadou mais de 60 toneladas de alimentos não perecíveis e tem beneficiado a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC), o Instituto dos Cegos e Hospital do Câncer.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá enfrenta Vila Nova pela semifinal da Copa Verde

O Cuiabá enfrenta o Vila Nova, esta noite, às...

Mixto anuncia contratação de auxiliar-técnico permanente

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...
PUBLICIDADE