terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de handebol em Sorriso começa amanhã com 21 equipes

PUBLICIDADE

As equipes de Sorriso vivem com grande expectativa a abertura do Campeonato Estadual de Handebol categoria Cadete a ser realizado no município, a partir de amanhã, com dois jogos a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Domingão.

“Serão ao todo 21 equipes sendo 11 masculinas e 10 femininas das principais praças esportivas do Estado e todas determinadas a conquistar o titulo”, revelou Cristiano Fripp, técnico campeão do ano passado dos Jogos Estudantis Brasileiros .

A abertura oficial está marcada para o sábado a partir das 19h, com desfile das delegações participantes e pronunciamento dos organizadores, oportunidade em que deverá o evento receber um excelente público.

Mas os jogos oficiais, iniciam amanhã, com a apresentação das equipes de Sorriso, recepcionado as delegações do Barra do Garças(fem) e Rondonópolis (masc). Durante o sábado os jogos serão realizados nos ginásios do Domingão e Flor do Serrado, (Jardim Amazonia, final da rua Blumenau).

No total estão previsto 33 jogos para três dias em dois ginásios, o que dará tranqüilidade de no máximo às 17.00 horas de domingo ser feita a entrega da premiação e iniciar o retorno das equipes para suas respectivas localidades.

Pela primeira vez, Sorriso sedia uma competição deste nível, sendo efetuado um esforço supremo, paor parte do prefeito Dilceu Rossato e do diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Silvio Borges, junto a Federação, através do secretário Baiano Filho

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá enfrenta Vila Nova pela semifinal da Copa Verde

O Cuiabá enfrenta o Vila Nova, esta noite, às...

Mixto anuncia contratação de auxiliar-técnico permanente

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...
PUBLICIDADE