domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de Boxe começa hoje em Cuiabá com pugilistas de Sinop

PUBLICIDADE

Sinop estará sendo representada em Cuiabá a partir de hoje no Campeonato Estadual de Boxe. Dois pugilistas disputam a competição que indicará os rpresentantes de Mato Grosso no Brasileiro Centro-Oeste.

O torneio que começa hoje à noite será uma espécie de seletiva que indicará os representantes do Estado para a disputa do Torneio Centro-Oeste, que deverá ter Cuiabá como sede, no mês de agosto.

Os combates começam às 20 horas, no ringue do Colégio São Benedito. As lutas da noitada serão definidas num sorteio, previsto para às 14 horas desta sexta.

De acordo com o presidente da FMTB, Sebastião Borges, serão disputadas 8 das 11 categorias, reunindo cerca de 50 pugilistas.

Os demais pugilistas são da capital, como Faustino Silva (categoria meio meio ligeiro), Carlos Romerito (meio médio ligeiro), Vanderlei Martins (meio médio ligeiro). Na categoria Galo, Severino de Oliveira não tem adversário local. O sul-mato-grossense Luiz Cláudio, de Coxim, será o desafiante. Ele è o atual campeão daquele estado. O meio médio Carlos André é tido como uma das promessas da nobre arte. Ele luta há apenas dois anos. Na peso pesado, Willian Arruda e Manoel A Costa vão medir forças. O evento tem o apoio da Secretaria Estadual Esportes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE