PUBLICIDADE

Equipes de Sinop embarcam hoje para a Copa Mercosul

PUBLICIDADE

As equipes de futebol de campo masculina e feminina de Sinop seguem hoje a Campo Grande-MS. Nesta sexta-feira elas estréiam na Copa Mercosul, competição que reunirá a equipes e clubes de todo o país e da América Latina.

A princípio, apenas o time feminino, dirigido pelo técnico Nilinho Neves, iria viajar, mas de última hora a equipe masculina comandada por Nilo Neves conseguiu apoio da prefeitura para disputar o campeonato.

Esta não será a primeira vez que as equipes de Sinop disputarão esta Copa Mercosul. Nos últimos anos, Sinop esteve presente em várias competições importantes a âmbito nacional e sempre representando bem o município.

O time feminino principalmente vai com moral para esta copa, após a conquista do bicampeonato dos Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogo do Flamengo na Libertadores é cancelado após confusão na torcida do Medellín

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar...

Luverdense tenta encostar na liderança em reencontro com o Gama pela Série D

Luverdense e Gama voltam a campo neste próximo sábado...

Abertas inscrições da Supercopa Mato Grosso de Futebol em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para a Supercopa Mato Grosso...
PUBLICIDADE