sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Empresário em Sorriso pede notificação de vereador

PUBLICIDADE

O vereador Gerson Luiz Frâncio, conhecido como Jaburu, terá que se explicar a um empresário da cidade sobre acusações feitas durante audiência na Câmara de Sorriso no dia 27 de junho passado. Notificação nesse sentido foi protocolada ontem (12) junto ao Cartório do 1º Ofício local por Claudir Brusolaro, empresário do ramo de combustíveis que teve seu nome citado por Jaburu em matéria que discutia os preços dos combustíveis no município.

Segundo afirmações de Jaburu, dois empresários da cidade teriam dito que não baixavam os preços dos combustíveis porque recebiam pressão do setor. Citado na fala o empresário sentiu-se ofendido e quer explicações do vereador.

O documento adverte ao vereador o quanto o fato implica em aspectos jurídicos, tanto na esfera Civil quanto Criminal. “Como responsável pelas empresas e por todos os atos administrativos, comerciais, contábeis e jurídicos jamais tratei de assuntos da minha empresa com V. Excia” – diz parte do conteúdo do documento.

Entre diretos e indiretos, as empresas de combustíveis de Claudir representam cerca de 350 empregos. Ele atua há cerca de 7 anos na região, com parceria comercial com uma das maiores empresas mundiais de distribuição de combustíveis.

O vereador terá 72 horas para dar explicações ao empresário após ser notificado pelos oficiais do cartório. A notificação foi solicitada pelos advogados de Cuiabá que assessoram os postos de Sorriso.

Outro lado
O vereador Jaburu disse, ao Só Notícias, que não foi notificado e expôs que “eles (empresários) é quem devem se justificar o preço do ciombustível para o consumidor porque, até agora, eles não apresentaram planilhas de custo. Sorriso tem o preço mais caro do Centro-Oeste, segundo a ANP”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE