sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipe master de Sinop antecipa preparação para copa de 2006

PUBLICIDADE

Já visando a preparação para a tradicional Copa Gazeta Master de Futebol em 2006, a equipe do Sinop Futebol Clube que, este ano terá como diretor o ex-jogador de Sinop e Paysandu-PA Marcos Paulo, inicia cedo a sua preparação para esta importante competição.

Neste domingo, a equipe sinopense fará um amistoso na cidade de Diamentino também contra uma seleção master, em comemoração ao aniversário da cidade.
O Sinop Futebol Clube disputou as duas últimas edições da Copa Gazeta, em 2004 pela primeira vez e este ano, mas sem conseguir chegar a fase final.
A promessa para 2006 é de uma equipe forte para buscar o título da competição que reúne grandes equipes do Estado ex-jogadores de renome no futebol brasileiro.

A equipe sinopense vem treinando pouco, mas boa parte dos jogadores que fazem parte do elenco, vem disputando os campeonatos em Sinop.

Relação dos convocados para este amistoso:
Galinho, Nader, Tatu, Léo (Claudia), Iremar Andrade, Carlão Juara, Carlão Coca-cola, Rudmar, Fidêncio, Alemão da Unemat, Pailinho professor, Tingo, Chiquinho (Vera), Gilmar da Select, Catatau, Deca, Deraldo, Mizair, Biro-Biro e Marcos Paulo.
Técnico: Biro-Biro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE