sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Eliminatórias: Parreira confirma time para enfrentar Paraguai após treino razoável

PUBLICIDADE

Nem poderia ser diferente. Depois de comandar o primeiro e único treino coletivo com o grupo completo antes de enfrentar o Paraguai, amanhã, pelas Eliminatórias, o técnico Carlos Alberto Parreira qualificou como razoável o desempenho dos jogadores durante 45 minutos de trabalho. Mesmo assim, confirmou o zagueiro Roque Júnior e o atacante Robinho entre os titulares para o jogo diante dos paraguaios.

“Foi um treinamento razoável. Não aconteceu tudo às mil maravilhas, mas tenho certeza que contra o Paraguai, iremos jogar melhor para ganhar”, declarou Parreira em entrevista coletiva concedida logo depois dos trabalhos realizados ontem, na Granja Comary, em Teresópolis.

O treinador constatou que o desempenho dos atletas foi aquém do que se podia esperar, mas explicou que a situação não o preocupa. “Todos os jogadores estão em fim de temporada européia, onde brigaram por títulos até o fim, atuando em duas ou três competições até. Porém, espero que os atletas se superem, pois estão bastante motivados, e que até o jogo, estejam recuperados”, disse.

Em relação ao quarteto ofensivo da seleção, formado por Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho e Adriano, Carlos Alberto Parreira revelou que estes jogadores ainda carecem de entrosamento, mas que, mesmo assim, espera uma boa partida dos atletas. “É claro que ainda precisa de entrosamento. Foi só o primeiro treino e será o primeiro jogo em que estes jogadores atuarão juntos. Porém, acredito que durante o jogo as coisas possam se acertar”.

Com a confirmação de Parreira após o treino, o Brasil começará em campo neste domingo com Dida; Belletti (Cafu está suspenso), Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos; Émerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano. A seleção embarca na noite desta sexta-feira rumo a Porto Alegre, onde ainda treina no estádio Beira-Rio, na tarde de sábado, antes de enfrentar o Paraguai no domingo, a partir das 16h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE