sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop não sabe se vai renovar com técnico para Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Julio Tabile/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, informou, ao Só Notícias, que a permanência do técnico Gianni Freitas, para Copa FMF, em agosto, deve ser decidida ainda hoje, pela diretoria. Segundo o presidente, já houve duas reuniões para debater o assunto e, até à tarde, o parecer final sairá. Turra não adiantou se o gerente de futebol Marcos Birigui, que já foi treinador do time, pode voltar a assumir a função.

Na Copa FMF o time sinopense estreará contra o Mixto, atual campeão, no dia 10 ou 11 de agosto, de acordo com tabela divulgada pela Federação Brasileira de Futebol (FMF). Já na Copa Verde, o Sinop fará sua estreia enfrentando o classificado entre Costa Rica, de Mato Grosso do Sul, e Genus de Rondônia, diretamente nas oitavas de final.

Sob o comando do treinador Gianni, do Galo do Norte foi eliminado, no último domingo, do Campeonato Brasileiro da Série D. Embora venceu o Iporá (GO) por 2 a 1, não conseguiu avançar para a segunda fase por conta do saldo de gols. O time sinopense ficou em segundo no seu grupo e foi o pior segundo colocado da competição. Por isso não avançou.

Na Copa do Brasil, o Sinop foi derrotado por 2 a 1, pelo Santa Cruz, de Pernambuco, na primeira fase. No Campeonato Mato-grossense o Sinop foi eliminado pelo Luverdense, por 1 a 0, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e não se classificou para a semifinal. No primeiro confronto, no gigantão, houve empate em 0 a 0.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE