PUBLICIDADE

Sinop demite treinador após derrota para time amador; 2 cotados para substituí-lo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o técnico Rubem Xavier Júnior, o “Bill”, foi dispensado ontem, com a comissão técnica. O treinador contratado, nessa temporada, comandou dois jogos pela Copa Verde (avançando para a segunda fase e foi eliminada semana passada) e faria estreia no Campeonato Mato-grossense.

“O motivo foi o não contentamento com o trabalho, não correspondeu com aquilo que a gente esperava. Tudo é um conjunto e somamos tudo”. O presidente explicou ainda, que a derrota dessa semana num amistoso, por 2 a 1, para um time amador contribuiu para a decisão. “Claro que um amistoso contra um time amador pode ser a gota d’água”. Turra já tem dois nomes cotados para substituir Bill. “Até quinta-feira já estaremos com algum acertado e com ele por aqui”, afirmou.

Antes de entrar para o Sinop, Rubem estava no Humaitá do Amazonas, disputando o segundo turno do Acreano. Antes dele, o Sinop atuava sob comando do treinador Adriano Rodrigues, que também foi dispensado, após uma sequência de derrotas na temporada passada.

Pela Copa Verde, o Sinop fez boa estreia, quando venceu por 4 a 0, o Águia Negra, que é tetracampeão Sul-mato-grossense e avançou de fase indo a Goiás onde prevaleceu o favoritismo do Atlético Goianiense (que ganhou no último domingo do São Paulo no Brasileiro da Série A) e venceu o Galo do Norte por 5 a 1 avançando para as oitavas de final da Verde.

Conforme Só Notícia já informou, até sexta-feira o Sinop espera fechar contrato com novos reforços para reforça a equipe que irá estrear no Campeonato Mato-grossense “A gente sabe que precisa de um lateral direito, esquerdo, atacante de beirada e meia. São essas cinco posições que queremos contratar, principalmente lateral esquerdo que nós não temos, o meia e um centroavante”, disse o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE