PUBLICIDADE

Após chegar na 2ª fase da Copa Verde, Sinop contratará mais jogadores para o Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que até o dia 5 espera fechar contrato com novos reforços para reforça a equipe que irá estrear no Campeonato Mato-grossense “A gente sabe que precisa de um lateral direito, esquerdo, atacante de beirada e meia. São essas cinco posições que queremos contratar, principalmente lateral esquerdo que nós não temos, o meia e um centroavante”.

Entre as últimas contratações do Sinop estão, o volante Paulo Henrique Araújo, o ‘Paulinho’, 22 anos, que estava no Dom Bosco, onde disputou o Campeonato Mato-grossense do ano passado. O atacante, ex-Nova Mutum, Douglas Venâncio, 27 anos. O defensor Hiago dos Santos da Silva, de 28 anos, e o atacante Marllon Gustavo Ramos Barbosa, 22, que estiveram no Atlético Clube Paranavaí (PR).

Já nessa temporada, pela Copa Verde, o Sinop fez boa estreia, quando venceu por 4 a 0, o Águia Negra, que é tetracampeão Sul-mato-grossense e avançou de fase indo a Goiás onde prevaleceu o favoritismo do Atlético Goianiense (que ontem perdeu para o São Paulo no Brasileiro da Série A) e venceu o Galo do Norte por 5 a 1 avançando para as oitavas de final da Verde.

No mato-grossense, o primeiro jogo do Galo será contra o Grêmio Sorriso, no estádio Egídio José Preima. A Federação Mato-Grossense de Futebol ainda irá decidir entre os dias 27 ou 28 deste mês o horário da partida.

O Sorriso retornou, ano passado, à primeira divisão do Campeonato Mato-grossense após ser vice-campeão da competição. Ele perdeu para o Ação pela Segunda Divisão.

O Lobo do Norte conta agora com o treinador Arílson Gilberto da Costa, de 47 anos, que carrega na mala a experiência de ser ex-jogador do tricolor na década de 90 e tem aprendizado em passagens por diversos times brasileiros além de fora do País como Santa Fé, na Colômbia, Universidad de Chile, no Chile e Kaiserslautern na Alemanha. “Sorriso é uma cidade que respira futebol, procurar colocar minha experiência em prática para a gente fazer um bom campeonato e quem sabe chegar na final”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE