terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Mixto nega interesse em tumultuar Copa FMF com recurso contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Mixto, Valter Hudson, afirmou que a intenção do clube não é tumultuar o andamento da Copa FMF, com um recurso do clube no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) contra o Cuiabá, acusado de ter utilizado o volante Sávio de forma irregular durante toda a primeira fase do torneio seletivo. Em função da ação judicial, ainda a ser julgada na próxima segunda-feira (26), a fase semifinal da competição está paralisada.

Maior interessado em uma eventual punição ao ‘Dourado’, o time mixtense alimenta a esperança de entrar na penúltima etapa da Copinha. Para isso, o TJD teria que punir a equipe infratora com a perda dos 18 pontos conquistados em seis jogos e seis vitórias consecutivas – campanha 100% de aproveitamento.

Ao desconhecer o motivo do adiamento do julgamento do caso em questão de quarta-feira passada para a próxima segunda-feira, Valter já antecipou que o clube lutará para que o regulamento da Copa FMF seja cumprido. Nem se for para recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão considerado como a última instância na esfera desportiva.

“Jamais foi nossa intenção tumultuar, paralisar a Copa FMF. O negócio é que o Cuiabá infringiu o regulamento e tem que ser punido. Não pode um clube como o Cuiabá, hoje, na Série B do Brasileirão, sair ileso de uma irregularidade grave”, disse o dirigente mixtense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE