terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Direção Mixto busca investidores para quitar dívidas e melhorias nas categorias

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os representantes do Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube se reuniram com investidores do eixo Rio de Janeiro-São Paulo e já iniciaram uma negociação.  O interesse desse grupo é gerir o clube respeitando o estatuto vigente. A promessa é de negociação para quitação das dívidas e investimentos em todas as categorias. Ainda é um primeiro contato e não foi debatido valores.

De acordo com a assessoria, o grupo vai enviar uma proposta oficial, será avaliada pelos conselhos do Mixto e analisada pelo departamento jurídico. Se concretizada a negociação, uma das exigências é deixar o CNPJ do Alvinegro limpo, para não serem feitas mais nenhuma dívida.

Ficou acordado ainda que o grupo fará investimentos nas categorias de base, e o Mixto terá um percentual por cada revelação. Todo o contrato será feito para proteger o Alvinegro.

O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do maior campeão de Mato Grosso ressaltaram que não estão vendendo e nem abandonando o Mixto, mas pretendem, se der certa esta negociação, dar um novo futuro para o clube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...
PUBLICIDADE