sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre mulher que estava na UTI em Mato Grosso com Coronavírus; 33ª vítima

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Faleceu esta manhã, em Várzea Grande, a 33ª pessoa devido as complicações do Coronavírus. Uma mulher, de 61 anos, moradora de Várzea Grande, estava internada desde o último dia 18, no Hospital Estadual Santa Casa de Misericórdia. Inicialmente, foi atendida na Policlínica Verdão em Cuiabá, constatada pneumonia e transferida para Santa Casa de Misericórdia, onde foi confirmado Covid-19 e foi para UTI. Ela tinha hipertensão Arterial e diabetes. É a 5ª morte em Várzea Grande.

“O comitê de enfrentamento e a secretaria municipal de Saúde reafirmam a necessidade do distanciamento social daquelas pessoas que podem realizar seus trabalhos em home office e para os que não podem, que façam uso das medidas de segurança como distância de 1,5 metro entre as pessoas, utilização de máscaras, luvas quando necessárias e de meios de higienização, lembrando o papel de cada cidadão em preservar sua saúde e das demais pessoas de seu convívio”, diz nota divulgada pela prefeitura.

No boletim estadual, de ontem à noite, o Estado registrou 1.090 casos da doença, 581 pessoas estão em isolamento domiciliar e 388 se recuperaram. São 88 pacientes hospitalizados, sendo 47 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o que representa 10,6%.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...
PUBLICIDADE