PUBLICIDADE

Direção do Poconé aponta que não tem condição de voltar disputar Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: reprodução)

O presidente do Poconé Esporte Clube, Orivaldo Nunes Rondon, afirmou ontem não ter mais condição financeira em caso da retomada do Campeonato Mato-grossense deste ano. O dirigente disse que a maioria dos contratos dos jogadores já expirou e dificilmente será renovado se o Estadual voltar a ser disputado.

“Não temos mais condição nenhuma de fazer novos contratos. Se o Estadual voltar, hoje não teríamos mais condição de colocar o time em campo. Estamos sem recursos”, disse o dirigente.

Durante a primeira fase do campeonato, o Poconé terminou na sexta colocação com 11 pontos somados na tabela de classificação. Pegará o União de Rondonópolis na segunda fase do torneio nacional. Para Orivaldo Nunes Rondon, sua equipe conseguiu o que mais almejava no Mato-grossense, que era não cair para a Segunda Divisão.

“O mais importante era não cairmos para a Segunda Divisão. É lógico que queremos ir o mais longe possível na competição. Contudo, para voltarmos para a disputa, temos que contar com ajuda da federação”, frisou o dirigente, que apostou na política do bom e barato no Estadual, conseguindo resultados importantes como as vitórias em cima do Luverdense e Dom Bosco.

Orivaldo Nunes aguarda a convocação de uma reunião para decidir sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense. “Vamos aguardar o presidente Aron Dresch a nos chamar para debatermos sobre o campeonato. Temos que encontrar um caminho para este problema”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE