domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Deyverson é barrado do jogo contra Grêmio e Cuiabá justifica por “motivos disciplinares”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O principal nome do Cuiabá está fora da partida contra o Grêmio, neste sábado. O atacante Deyverson foi barrado por “motivos disciplinares” e não embarcou com a equipe em rumo a Porto Alegre, segundo informações do Globo Esporte. O atacante retornou para a capital, ontem à noite, enquanto o time embarcou para o Rio Grande do Sul, após a derrota contra o Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde.

Conforme comunicado do clube, o atleta segue normalmente nos treinos com os demais atletas não relacionados. Em nota divulgado pelo GE, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch declarou que precisa de “jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, disse.

Atualmente, Deyverson é o artilheiro do Dourado na temporada, junto a Isidro Pitta, com oito gols marcados em 17 jogos.

O Cuiabá foi goleado por 4 a 0 pelo Athletico Paranaense em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. A equipe é lanterna do campeonato. No meio de semana, acabou sofrendo um revés por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Verde, contra o Vila Nova (GO).

Conforme Só Notícias já informou, o técnico do Sub-20 Filipe Dias anunciou esta semana que foi demitido do Dourado após 35 dias no cargo. Em comunicado, criticou o presidente Cristiano Dresch e escancarou, segundo ele, um ambiente instável e de medo entre os funcionários do clube.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE