sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Depois de contratato pelo Santos, Jean Chera passa férias em Sinop

PUBLICIDADE

Uma das maiores revelações dos últimos anos futebol de Sinop, o jovem craque Jean Carlos Chera, de apenas 09 anos, visita hoje a cidade onde ele começou a jogar futebol e foi revelado, sendo contratado pelo Santos, na equipe infantil.

Jean ganhou alguns dias de folga para curtir com a família e amigos e resolveu aproveitar a oportunidade para visitar Sinop. Jean vem acompanhado de seu pai, Celso Chera e já deve retornar a Santos no final de semana para retomar os treinamentos.

O “fenômeno” do Nortão, como vem sendo chamado pela imprensa esportiva, foi manchete no mundo inteiro após várias matérias exibidas em tevês, sites e jornais de todo o país, dando conta de que vários clubes da Europa, como, Manchester United da Inglaterra, Barcelona da Espanha e outros estavam interessados em seu futebol.

No início do ano, Jean chegou a conversar com a diretoria MSI/Corinthians, mas não chegaram a um acordo financeiro e ai ele foi para o Santos, onde vem brilhando na equipe infantil. Ainda hoje Jean vem sendo assediado por clubes de todo o Brasil e do exterior. No entanto, a família bem como o Santos não pensa em negociar o pequeno craque tão cedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE