sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Decisão com Luverdense será definida nos detalhes, diz treinador do Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

O treinador do Sinop Futebol Clube, Gianni Freitas disse, há pouco, em entrevista na sede de Só Notícias, que os dois jogos das quartas de final contra o Luverdense Esporte Clube serão definidos nos detalhes. Ele apontou também que a equipe de Lucas do Rio Verde é muito qualificada, mas que terá obrigação de vencer para chegar à semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

“Quando treinamos e entramos em campo temos essa obrigação. Às vezes foge um pouco do nosso alcance essas condições, mas o pensamento é de jogar bem e buscar resultado pela grandeza que o Sinop representa na competição. Temos sempre essa obrigação de querer e brigar por algo a mais. O Luverdense, é uma equipe muito qualificada. Diferente dos outros anos, estão focados no Estadual. Investiram pesado na competição, necessitam de um título para melhora a posição no ranking. Será um jogo difícil e definindo nos detalhes”, disse Freitas.

De acordo com treinador do Galo do Norte, alguns jogadores já foram poupados na partida que terminou empatada com o Dom Bosco, ontem à noite, já pensando no confronto contra o Luverdense. “O empate nunca é bom, mas é melhor que derrota. Sempre buscamos os três pontos. Ontem, jogamos com um grupo que não havia treinado dentro da competição. Muitos atletas da base tiveram que ser utilizados de uma única vez. Nós sabíamos que iriamos encontrar dificuldades. Os jogadores estão com um cansaço muito grande, reclamando de lesões. Temos as questões dos cartões amarelos e, por isso, não puderam estar em campo também”.

O primeiro confronto (datas e horários ainda não definidos pela FMF) entre Sinop e Luverdense será no Gigante do Norte e a decisão ocorrerá no Passo das Emas. “Acredito que possa ser até um pouco mais desgastante por ter a obrigação e mostrar jogo em casa. Os jogadores têm esse querer de mostra para torcida que são capazes. Talvez essa ansiedade possa atrapalhar um pouco. Nosso objetivo é sempre de ser campeão. Acredito que esse é o foco de todo treinador que comanda um time. Agora, nós temos que se readequar a realidade do trabalho. Esse ano, nós não tivemos um investimento igual aos dos outros anos. Não adianta reclamar. Sempre digo aos nossos atletas que temos que ser do tamanho dos nossos sonhos. Temos que pensar grande mesmo que o momento não seja esse. Temos que jogar um futebol eficiente”.

Os outros três confrontos das quartas de final do Mato-grossense serão entre Dom Bosco e Cuiabá; Mixto e Operário Várzea-grandense; Araguaia e União de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE