quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Dom Bosco empatam; Galo vai encarar Luverdense e o Azulão o Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O jogo terminou empatado em 2 a 2, há pouco, no estádio Gigante do Norte. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

O Sinop chegou a estar a frente no placar, no segundo tempo. No entanto, no último lance da partida, o zagueiro Matheus empatou para o Azulão. Os dois times já estavam classificados, restando definir as posições finais da primeira fase.

Com o resultado, o Sinop terminou em 5º lugar, com 13 pontos. Desta forma, enfrentará o Luverdense, que ficou em 4º, com 16 pontos. O alviverde venceu o Operário-FC, esta noite, por 3 a 0, em Lucas do Rio Verde.

Já o Dom Bosco encara, na fase seguinte, o Cuiabá, que terminou na liderança. O Azulão ficou em 8º, com 9 pontos. Já o Dourado, que bateu o União, há pouco, por 3 a 0, manteve a ponta da tabela ao fazer 23 pontos.

Na fase seguinte, os times se enfrentarão em duelos de ida e volta. Os quatro melhores colocados na primeira fase decidirão em casa.

Assim, o primeiro jogo entre Sinop e Luverdense será no Gigantão e a decisão será no Passo das Emas. Dom Bosco e Cuiabá devem jogar as duas partidas na Arena Pantanal, na capital. O primeiro duelo terá mando do Azulão e o segundo do Dourado.

(Atualizada 00h10 – 21/3)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE