Cuiabá venceu, agora há pouco, o Sorriso, por 1 a 0, no estádio Egídio Preima, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol da primeira divisa. Com esse resultado, o Dourado permanece líder isolado da competição com 19 pontos. Já o Sorriso, está em 8º, com 6 pontos.
O jogo foi truncado e, em boa parte, embaixo de chuva. O único gol da partida saiu aos 28 minutos da etapa complementar, com Daniel que mandou no fundo da rede. Nessa etapa, o Sorriso não conseguiu chegar ao gol do adversário. Ao todo, 576 torcedores compareceram e a renda foi de 5,3 mil.
O Cuiabá retorna aos gramados na quarta-feira (15), às 21h, contra o Mixto, no estádio Presidente Dutra. Já o Sorriso joga apenas no sábado (18), às 19h, também contra o Mixto, no Egídio Preima.
Resultados da rodada
Barra Garças 1 x 1 Rec
Mixto 2 x 1 Palmeiras
União 1 x 0 Vila Aurora
Classificação parcial
Cuiabá – 19 pontos
Mixto – 10
União – 10
Vila Aurora – 9
Luverdense – 9
Barra – 7
Palmeiras – 6
Sorriso – 6
REC – 5
Atlético – 5


