sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá vence o Sorriso e se isola ainda mais na liderança do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá venceu, há pouco, o Sorriso, por 1 a 0, no estádio Egídio José Preima. Com a vitória, o Dourado se consolida ainda mais na ponta da tabela com 13 pontos. Já o Lobo do Norte permanece com 8 pontos, mas cai na classificação e fica em quinto, além de perder a invencibilidade.

Elton, aos 46 do primeiro tempo, marcou o único gol da partida, em jogada individual dentro da área. Na etapa final, o artilheiro marcou mais um, mas a arbitragem viu impedimento e anulou. O Sorriso ainda tentou pressionar, mas esbarrou na boa atuação do sistema defensivo do Auriverde.

O Dourado ainda contou com as estreias do volante Camilo, emprestado pelo Lyon da França, e do experiente lateral-esquerdo Uendel, que estava no Internacional.

Na próxima quarta-feira, às 15h30, o Cuiabá visita o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons. Já o Sorriso, mede forças com o União de Rondonópolis, no mesmo dia, às 16h30, no Luthero Lopes.

Conforme Só Notícias já informou, o Nova Mutum goleou, por 5 a 0, o Poconé, no estádio Dito Souza, há pouco. Com a vitória, o Azulão da Massa chega a 16 partidas sem perder, fica com 9 pontos e assume a 3ª colocação do certame. Já o Cavalo Pantaneiro, permanece com 3 pontos, na 8ª colocação, sendo o primeiro time fora da lanterna.

Ontem, o Luverdense derrotou o Sinop, por 3 a 1, pela quinta rodada, no estádio Passo das Emas. Os donos da casa dominaram e não tiveram muitas dificuldades para construir o placar. Com a derrota, o Galo do Norte continua na última colocação, sem marcar pontos em cinco jogos. Já o LEC, chega a 6 pontos e encosta na 6ª colocação, empatado com o Nova Mutum, que tem um jogo a menos.

Já União e Dom Bosco jogaram, na sexta-feira, no estádio Luthero Lopes. O Colorado venceu os visitantes, por 2 a 0, e chegou na vice-liderança. Já o Dom Bosco é o nono colocado e soma apenas dois pontos na competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE