PUBLICIDADE

Cuiabá vence Academia em Rondonópolis pela 6ª rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá venceu a Academia por 1 a 0, há pouco, no estádio Luthero Lopes, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense 1ª Divisão. Mateusinho marcou o único gol do jogo.

Foi a segunda vitória seguida na competição do Cuiabá, que chegou a nove pontos. Já a Academia de Rondonópolis segue sem vencer. O time possui apenas um ponto e está na vice-lanterna.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam no sábado (08). O Dourado recebe o Nova Mutum, na Arena Pantanal, às 15h30 e o Capitão América visita o Mixto, no Dutrinha, às 18h.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, na rodada de abertura da sexta rodada o Mixto goleou o Luverdense por 4 a 1. Já o Sport Sinop empatou com o Primavera hoje fora de casa. Operário e Nova Mutum encerram a rodada na terça-feira. União folgará nesta rodada por causa do número de equipes na competição. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semifinalistas do Mato-grossense feminino serão definidos no fim de semana

O Campeonato Mato-grossense Feminino chega à sua 3ª e...

Prorrogadas inscrições para o 1º Jogos Olímpicos de Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) prorrogou o prazo...

Brasil é superado pela Bolívia, e Ancelotti sofre 1º revés à frente da Seleção

O Brasil encerrou sua campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas para...
PUBLICIDADE