quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá treina na Arena Pantanal, apresenta casa para novos ‘moradores’ e estreia 6ª na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

A casa é antiga, mas muitos moradores são novos. Por isso o treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, comemorou tanto o treinamento realizado pelo Dourado ontem no meio da tarde e começo da noite na Arena Pantanal, o primeiro desde a paralisação do futebol em 15 de março. Além de apresentar o estádio, o técnico realizou uma atividade coletiva visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira diante do Brasil de Pelotas.

“Fico muito feliz pela oportunidade de poder realizar um treino aqui. A maioria dos atletas já conhece o gramado, já jogou aqui, mas novos atletas chegaram ao clube e vão conhecer os vestiários, o gramado. Tudo isso é importante para nós nessa readaptação e para a nossa retomada”, avaliou Chamusca.

Do atual elenco, oito jogadores recém-chegados não estão habituados com o estádio. O lateral-direito Lucas Ramon e o atacante Felipe Ferreira foram integrados ao grupo nesta semana. O zagueiro Everton Sena, lateral-esquerdo Romário e os atacantes Yago e Fabrício Daniel chegaram há mais tempo, mas não tinham treinado no campo de jogo. Os atacantes Jenison e Felipe Marques, que jogaram no Dourado em temporadas passadas, se reencontraram com a casa.

A partida entre Cuiabá e Brasil de Pelotas está marcada para às 18h15 e marcará a retomada do futebol nacional. Por causa da pandemia do novo Coronavírus, o jogo será com portões fechados e sem a presença de torcedores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE