sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prorrogadas as inscrições para seletivo com 555 vagas dos cursos técnicos do IFMT

PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou até o dia 28 de novembro, as inscrições para o processo seletivo 2018/1 nos cursos técnicos subsequentes, aqueles realizados após a conclusão do Ensino Médio. São ofertadas 555 vagas para os Campi de Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Sinop e no Centro de Referência de Canarana.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço. A taxa é de R$ 50. Com a prorrogação das inscrições, a data de pagamento para o boleto será até o dia 29. De acordo com o Departamento de Políticas de Ingresso (DPI), o boleto bancário que foi impresso para pagamento até o dia 14, terá que ser reimpresso pelo candidato com a nova data de vencimento, agendada para até o dia 29 deste mês.

No dia 06 de dezembro o IFMT disponibilizará a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova, no endereço eletrônico.

A prova será no dia 17 de dezembro. A prova constará de 45 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa; 10 de Matemática; 05 de Física; 05 de Química; 05 de História; 05 de Geografia e 05 de Biologia.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 18 de dezembro, no site do IFMT. No dia 15 de janeiro, serão divulgadas cinco listas, contendo 50% (cinquenta por cento) por curso e turno, dos candidatos da listagem geral que foram aprovados no Processo Seletivo; nas outras quatro listas, constarão os nomes dos candidatos aprovados que se inscreveram como cotistas, por curso e turno.

A matrícula da primeira chamada será de 29 de janeiro a 01 de fevereiro. Caso ocorra, a 2ª chamada será divulgada no dia 05 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico, e a matrícula será realizada de 06 a 09 de fevereiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE