sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá se firma no G4 da série C, mas não diminui diferença de pontos para os líderes

PUBLICIDADE

A vitória do Cuiabá diante do Volta Redonda por 3 a 0, sábado na Arena Pantanal, manteve o Dourado em terceiro lugar do Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro, agora com 19 pontos e com chances vivas de classificação para a fase eliminatória da competição que dá quatro vagas para a segunda divisão do brasileirão no ano que vem.

Se o resultado, o segundo positivo em sequência, não fez o time cuiabano subir na tabela, pelo menos não deixou os líderes se distanciarem ainda mais. Com vitórias na rodada, o Botafogo (SP) foi a 24 pontos e o Operário (PR) chegou a 23. Por outro lado, os cinco pontos que distanciam o Cuiabá do líder Botafogo, são os mesmo que o mantém no G4, já que o primeiro fora da área de classificação é o Tupi, que perdeu no final de semana, com 14 pontos.

Cinco também é o número mágico do Luverdense, o outro time mato-grossense na competição. Com a derrota de sábado diante do Botafogo (a terceira consecutiva), o LEC se mantém com 14 pontos e ocupa o 7º lugar na tabela, com cinco pontos atrás do Bragantino, que tem 18 e está em quarto lugar no limite da zona de classificação.

Os mato-grossenses terão uma chance de mudar a situação na tabela neste sábado. O Luverdense vai a Minas Gerais encarar o Tombense na abertura da 12ª rodada e numa disputa direta pelo G4. O Cuiabá joga a segunda partida seguida em casa, na Arena Pantanal, diante do líder Botafogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE